Sunday, April 26, 2009

Enquanto você não vem!

Vocês já assistiram um programa chamado "Enquanto Você Não Vem"? Funciona assim, alguém da família manda uma carta pra esse programa querendo fazer uma mudança em casa pra outra pessoa. Então eles vão lá e mudam algum comodo da casa enquanto a pessoa que não sabe está fora de casa.
Pois é... fizeram isso comigo! Olha só a bagunça que eles estavam fazendo! Quando eu abri a porta de casa, até pensei que estava no apartamento errado. Hahaha! A Gabi não conseguiu ver a minha cara logo que eu abri a porta... mas essa foto foi tirada segundos depois.

Olha como a nossa sala ficou bonita! Muuuuuuuuuuuuuuuuuuito obrigada mãe e pai!




1 comment:

  1. ola boa noite somos aqui do brasil ,não conheço muito sobre nossa familia e gostaria de saber mais sobre esta familia linda , minha filha sempre me pergunta mas não sei muito oque responder para ela

    ReplyDelete