Monday, May 18, 2009

Um dia muito especial!

Demorou mas estou aqui outra vez!
Dia 10 de maio é um dia muito especial para nós: é nosso aniversário de casamento!
Esse ano, a comemoração teve um gostinho espercal. Foi comemoração em dobro! Além do noso aniversário, também foi o meu primeiro dia das mães sendo mamãe! Hehehe!


Esse foi o nosso jantar pra comemorar o nosso aniversário de casamento. Aqui em casa nos sempre acabamos cozinhando em conjunto. Hehehe! Eu fiz o macarrão a bolonhesa e a batata frita (não combina, mas é q eu tava com vontade. Hahaha). O Renan fez a carne com molho de mostarda. Ficou bom!!!



E pra comemorar o dia das mães... eu tirei uma foto do bebê! Hehehe! Tá comeándo a aparecer. Eu mandei essa foto pro David na missão e ele disse que parece que eu comi muita bolacha. Hahaha! Só o David mesmo.

Eu estava com 15 semanas nessa foto. Ou seja, mais ou menos 4 meses e meio.

Bom... é isso!


1 comment:

  1. ri... licao de matematica... 12 divido por 4=3
    15 semanas vc ta de 3 meses e 3 semanas, quase 4 meses hehehehe
    sua barriguinha ta linda!!!!!
    bjos! nos vemos esse fim de semana!

    ReplyDelete